sexta-feira, 14 de agosto de 2009

A famosa Hannah Montana

Por que todo mundo quer ser famoso? Uma diferença que devemos estar ciente é a de ser Famoso e ser Celebridade. A segunda é uma pessoa que aparece em revistas simplesmente porque começou um novo relacionamento, ou porque correu na praia sem camisa. Eles querem expor suas imagens simplesmente porque o publico tem a curiosidade de saber sobre essa pessoa, por algum motivo particular. E para ser Celebridade você tem que ser famoso. Que é ai que colide a diferença. Ser famoso é ser notado, conhecido por um publico consideravelmente grande, ou suficiente para que seu objetivo seja alcançado. Tornamos-nos conhecido quando o que fazemos é bastante destacado no meio em que vivemos tanto de uma forma positiva quanto negativa. Você pode ser famoso por ter feito um grande assalto.

Tudo o que fazemos na vida, desde o trabalho a um hobby, procuramos sempre ser bons e até melhor que todos na tarefa. Queremos sempre ser o único a fazer desse jeito. É normal um estudante de medicina querer ser um médico famoso ou até mesmo um estudante famoso de sua classe, por tirar notas altas. O simples vendedor que joga futevôlei quer ser reconhecido na praia como um bom jogador. Do mesmo jeito que um ator, modelo ou cantor querem ser famosos no que fazem. Pois é uma forma de reconhecimento de que a arte que eles expressam é realmente reconhecida pela as pessoas ao redor. Nenhum cantor quer lançar um CD e não obter venda nenhuma. Ou mesmo, obter milhões de venda e não sair nenhuma nota no jornal elogiando seu trabalho.

A questão é que quando se obtém muito sucesso em meios públicos. A fama certeira vem de uma forma que muda completamente a vida desse artista. As pessoas que te reconhecem pelo seu trabalho geralmente o trataram de forma diferente de como é como trataria uma pessoa não-famosa. Você terá suas atitudes amplamente julgadas nos mais diferentes ângulos e nem sempre compreenderam o que realmente você quer dizer. E mesmo querendo divulgar apenas seu trabalho, seus fãs vão querer saber de sua vida pessoal.

Mas nada como fazer o que gosta e ser reconhecido por isso. E também nada como ter uma vida simples, falar o que pensa sem pensar em milhões de opiniões que estarão te julgando e ter pessoas que realmente te valoriza pelo que você é e não pelo o que você possa proporcionar a elas. Ter o melhor dos dois mundos é o que Miley Cyrus busca quando se esconde no papel de Hannah Montana uma cantora de sucesso muito famosa com vários fãs. Ela consegue ter sua vida normal na escola com os conflitos naturais de adolescente e todo o glamour de ser uma superstar nos palcos. E é exatamente isso que vemos no Musical Hannah Montana no Rio de Janeiro.

Como você lidaria com a situação de ter uma(um) namorada(o) que tivesse que esconder a identidade para ter uma vida normal?

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai nao sei se eu apoiaria essa farca nao viu... Acho q tentaria convence-la de escolher um lado.

Nascida numa família de músicos disse...

Ola! tudo ok? gostaria do contato do diretor leonardo vcs poderiam me passar? quem faz hanna montana no musical?
meu msn pollypapelcantora@hotmail.com

valeuuu

Anônimo disse...

eu daria maior forca pra ela, pq alem de tudo eh minha namorada e sempre estaria ao seu lado. E a Miley eh linda!